SAP incrementa suíte CX para ajudar empresas a aprimorar a experiência dos clientes

Novidades anunciadas no SAP Customer Experience Live, realizada entre 7 e 8 de maio em Orlando incluem sistemas para desenvolvedores, novos treinamentos e ferramentas de colaborativas

SAP SE (NYSE: SAP) anunciou hoje novos recursos para seu pacote SAP® C/4HANA com as melhores soluções para iniciativas voltadas para experiência dos clientes (CX) e assim ajudar empresas e organizações a estabelecer relações mais personalizadas. Os mais recentes avanços de nuvem vão permitir interações personalizadas de confiança com os clientes, treinamento eficaz para equipes de vendas e relacionamento e melhor comunicação entre funcionários e parceiros. As novidades estão sendo anunciadas durante o SAP Customer Experience Live, que acontece entre os dias 7 e 8 de maio em Orlando.

“A abordagem de customer experience em silos pode gerar conflitos de percepção entre a experiencia que as empresas acreditam estarem proporcionando e a que é percebida de fato pelo cliente. A nova abordagem de gestão da experiencia da SAP C/4 HANA ajuda a eliminar essa lacuna com um conjunto de inciativas, que incluem novas ferramentas, maior integração e treinamento, explica Renato Ajauskas, vice-presidente de Customer Experience da SAP Brasil.

SAP C/4HANA Foundation melhora a experiência dos desenvolvedores

A SAP também anunciou hoje a disponibilidade do SAP C/4HANA Foundation, que dá aos administradores de sistema e desenvolvedores meios para implementar soluções de nuvem da SAP de forma conveniente e rápida. O SAP C/4HANA Foundation será implantado automaticamente em todos os clientes usuários do SAP C/4HANA, sem custo, e inclui:

  • Cockpit como único ponto de entrada para que administradores e desenvolvedores possam acompanhar as soluções implementadas e aplicações assinadas;
  • Painel para autenticar novos usuários e gerenciar autorizações;
  • Opções de extensibilidade para SAP Cloud Platform Extension Factory e projeto “Kyma” que dão aos administradores e desenvolvedores ferramentas para enfrentar os desafios de uma infraestrutura de TI fragmentada.

SAP apresenta planos para plataforma corporativa de dados de clientes

Explorando os serviços dos portfólios SAP Customer Data Cloud e SAP Marketing Cloud, a SAP pretende desenvolver avanços e complementar essas soluções para oferecer uma plataforma corporativa para dados de clientes. Essa plataforma vai inicialmente:

  • Fornecer recursos para unificar dados primários dos clientes de fontes on-line e off-line em um repositório centralizado;
  • Melhorar a qualidade dos dados e perfils de identidades, traçando perfis únicos e riscos;
  • Tornar os dados instantaneamente disponíveis para aplicações SAP e não SAP, conectadas para ativação em tempo real

Fonte: Sap News

Marketing Objetiva

Analista de Marketing

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