ERP para pequenas empresas

O mercado de ERP tem se expandido de forma gradativa, se adaptando ao cenário atual, ao desenvolvimento e às necessidades das empresas, principalmente as pequenas e médias, como as que atendemos. Hoje, essas empresas brasileiras representam em média 30% do PIB do país, o que, com a quantidade de novas empresas que vão surgindo, demonstra ser um mercado altamente promissor.

O SAP Business One é utilizado por essas empresas, já que ele pode reduzir o custo, auxiliar na segurança de dados, na flexibilidade, além de em todo o processo da gestão de demanda, fatores que ao longo do tempo, podem ser um diferencial importante. 

Toda empresa possui o desejo de crescer e operar em um mercado competitivo, mas para isso, qualquer erro que seja identificado deve ser erradicado, afinal, com a forma como o mercado compete entre si, com base em excelência, qualquer erro pode ser prejudicial para os resultados esperados.

Em essência, para manter-se competitivo no mercado é preciso superar o modelo de medir a performance de sua empresa, não apenas com base no preço, mas também com qualidade e entrega dentro do prazo estipulado. É preciso saber de onde vem exatamente o lucro, projetar-se na economia global e enxergar quando e como crescer. E para atingir esses objetivos, o ERP para pequenas empresas é o caminho!

Marina Fioravante

Analista de Marketing. Formada em Publicidade e Propaganda e Jornalismo

0 comentários

Deixe uma resposta

Inscreva-se em nossa Newsletter. Receba as novidades no seu e-mail.