Primeiramente, começamos a compreender a necessidade da integração de todos os processos visando a diminuição de custos, aumento do seus lucros e eficiência das operações com o ERP para indústrias. A rotina nas indústrias são altamente dinâmicas e competitivas por natureza, o que gera uma demanda por inovação e organização de dados de maneira muito recorrente.
O sistema integra os principais processos de uma empresa. De acordo com Felipe Melo, head de vendas da Inovage, “A adesão ao uso da tecnologia nas organizações vem ganhando força à medida que a transformação digital avança. E, em se tratando do Sistema Integrado, sua aquisição por parte das empresas tem sido abrangente. De acordo com um estudo anual realizado pela FGV, que analisa o uso da TI nas organizações, foi mostrado que 84% das empresas no país já utilizam algum tipo de sistema de gestão. Por isso, as vantagens de optarmos por uma solução completa e robusta do ERP para indústrias:
- Gerenciar todas as etapas do processo produtivo industrial de todos os portes e segmentos.
- Configurador de produto
- Orçamento de venda
- Qualidade
- Acompanhamento de Produção
- Composição do preço de venda
- Beneficiamento
- Processo produtivo
- Árvore de produto
- Separação de materiais /MRP
- Reprogramação de fábrica/APS
- PCP/Planejamento
- Apontament o de Fábrica
- Turnos de Trabalho
- Custos por absorção
Gestão Integrada e eficiente, Otimização dos processos, Tomadas de decisão estratégica, controle financeiro e automação de processos administrativos é com o Grupo Inovage e Objetiva Solução!
Felipe Melo é head de vendas SAP Business One do Grupo INOVAGE.