SAP Leonardo

SAP Leonardo

A SAP agora tem mais um destaque em suas soluções, o SAP Leonardo. Trata-se de um software na nuvem que permite aos clientes integrarem informações de dispositivos da empresa a processos empresariais, desde produtos até pessoas, em toda a linha de negócio. Como isso funciona?

Leonardo funciona como uma espécie de assistente pessoal que analisa as operações da organização e sugere melhores práticas. Sua forma de obtenção de informações se dá pela tecnologia IoT (Internet of Things), ou melhor dizendo, internet das coisas. Essa tecnologia é uma necessidade emergente no mercado atual para as organizações que querem aumentar sua produtividade e eficiência, reduzir custos e obter uma visão completa de cada etapa de seu negócio.

Com a integração de informações, ao longo do tempo, a ferramenta poderá automatizar diversos processos dentro da empresa. Esse fato torna suas aplicações mais inteligentes, o que permite desenvolver novos modelos de negócios, obter vantagens da concorrência e ter melhor visibilidade das operações, otimizando processos de fabricação.


Ramon Sousa de Assis

Analista de Marketing

Deixar um comentário